sábado, 10 de maio de 2014

Essa semana fui convidado para conhecerco bar e restaurante Papo de Boteco do meu camarada Lula França......A comida é fantástica!!!!!!!!!!! De primeira mesmo.....Pra começar minha amiga pediu uma porção de camarão alho e óleo(divino,no ponto),uma porção dá tranquilamente pra duas pessoas que comem muito.....Pedimos um litro de Pepsi...Conversamos muito pondo a fofoca em dia.....Depois foi a vez de pedirmos uma porção de tripa...(crocante,sequinha,divina)....Mais um litro de pepsi e mais conversa e risadas....O proprietário Lula,uma simpatia....Foi a nossa mesa várias vezes conversar sem ser chato sabe? E a trilha sonora....Paulo Diniz,Elis,Wando,Djavan....Adorei de verdade...Sugestão do chef....Ensopado de língua...Fantástico...A apresentação do prato linda....Com pimenta biquinho e cebolas transparentes chic e simples.....Acho que a decoração merece ser reformulada.....O balcão do bar deve ser pintado de uma cor quente...E sugiro mais iluminação sobre as mesas.As paredes sugiro que nosso querido Lula contate a EspetacularDina Garcia e ceda as paredes para uma exposição permanente dos quadros casaria com o local....Acho que a decoração que está já deu..... 2 pepsi,1 porção de camarão,1 porção de ensopado de língua= 33,00R$ (só isso)......CORRAM PORQUE É UMA DELÍCIA...

Onde fica: Sinaleira da Cooplan entrando a direita...ONDE TEM AQUELE PONTO DE ÔNIBUS....Antigo restaurante Casarão.....Muito bem 
frequentado.....Gente boa e papo inteligente e variado! Visitem o meu blog!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo post! Continue falando das opções que temos aqui em Cruz.

    ResponderExcluir