quinta-feira, 30 de abril de 2009

Crise.....

Ando meio relapso no que diz respeito a este blog....Não tenho pc em casa,Sou assalariado e não tenho dinheiro todos os dias pra frequentar cibers....E ficou pior quando o cigarro subiu!!!!!Estou em crise....Uma unidade de derby passou a custar 0.30 centavos!Onde vamos parar? e não dá pra escrever sem fumar....Pelo menos pra mim....Acho pacaia(um cicarro artezanal,fedido e barato fim de carreira),E não quero parar de fumar....Ô inferno!Ah ia esquecendo!!!!!!!Vou cantar de novo na cidade de Maragogó nesse Sábado!!!!!Beijo!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Entrarei com uma ação visto o declínio que causará o aumento no preço do cigarro em vista a queda de criatividade dos artistas independentes (pela falta do cigarro). Pra onde vai a cultura desta forma?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir