sexta-feira, 1 de maio de 2009

Você é especial...Não te mereço!!!!!!

Ô frase desgraçada! Vc já ouviu isso?
E o pior é que quem diz,sempre acha o máximo... Máximo o quê? Uma forma de dizer que vc é uma merda?Que não é atraente,ativo ou gostoso? É essa dúvida que pulula a cabeça de muitos que ouvem esse tipo de coisa...Jamais use frases como esta pra dizer que não está mais afim de alguém...Diga a verdade...Que é como um esparadrapo...Se você puxar de uma vez dói menos....

6 comentários:

  1. Não sei, é que em geral não nos sentimos dignos desses amores imensos. eu já ouvi isso de alguém e já disse também - o que pra mim não significa necessariamente estar ou não estar a fim - mas é só uma forma de parecer um pouco mais compreensivo, cordial e diplomático diante dessas cóleras passionais,é ainda uma forma de se manter soberano frente aos amores (mera pretensão), uma forma de garantir a normalidade das coisas (ainda que muitas vezes estas mesmas coisas parecem insanas)e fazer com que o fio luminoso que conduz os encontros não se perca totalmente. a gente volta ao assunto.

    abraços,

    wesley

    ResponderExcluir
  2. É...Meu dileto amigo....Vc deve ter dito...Mas ouvido? Não eu duvido disso...Conhecendo vc como conheço meus irmãos...Vc morreria na metade da frase...Não venha dar uma de porretinha não....Vc é tão frágil quanto um vibrato de joão Gilberto...tá? Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. tenho dúvidas quanto a saber se o vibrato de joão gilberto é mesmo frágil assim ou se essa fragilidade foi uma bela e muitíssimo eficaz jogada de marketing para elevá-lo à condição mítica em que ele se encontra hoje. se não o que seria aquilo que ele faz em Rosa Morena (na parte final)? além do mais ele é painho de gal e você me apresentou à Gal Genial que não me parece nem um pouco frágil, embora hoje eu tenha a certeza de que você canta Vaca profana melhor que ela. talvez não se possa mesmo comparar os vibratos joão gilberto aos de Elis em Rebento ou aos de Tim Maia em Coroné Antônio Bento. Mas caets diz que bossa nova se canta com notas contínuas e sem oscilação, isso pra dizer que Roberto Carlos é perfeito cantando bossa.
    numa relação a gente diz e ouve coisas, não tem jeito, meu amigo, gostar é um jogo perigoso e por vezes mortal. muitas vezes, falamos em diferentes circunstâncias coisas diversas e as entendemos também de formas distintas, outras vezes nem as falamos e a pessoa entende o que queremos e, às vezes, falamos demais e tudo permanece vazio: "eu já dei a outra alma aos bruxos e vampiros, eu quero que eles façam a festa enquanto eu me retiro" ou "tudo o que move é sagrado e remove as montanhas com todo o cuidado meu amor". tudo isso pra dizer que não cabem culpas ou missivas ou réplicas ou tréplicas ou mandado de segurança quando os amores se acabam e quando recomeçam. mas é claro que você, esperto como é, sabe muito bem driblar um amor que não é digno do teu MERECIMENTO e pô-lo no seu devido lugar. é possível, portanto, que você não mereça o amor e o amor não temereça e, mas de algum estranho modo, vocês se merecerem com essas febres de amar. Lembrei agora de Tudo novo de novo de Paulo Moska (e do seriado na Globo que é mara também!).

    a gente se fala ainda e sobre. Tô adorando o blog.

    mil abraços,

    wesley

    ResponderExcluir
  4. Você colocou kriptonita nessas palavras todas....Te respondo assim que me recuperar...vc é realmente um áz nas palavras....Mas não joguei a toalha não...Aguarde...(Pausa para tomar um Frontal 0,25mg)....

    ResponderExcluir
  5. Acho que o amor deve ser sempre anarquista, de modo que se pode amar várias vezes na vida, sem ter que, objetivamente encontrar a alma gêmea, como se diz.
    Eu amo porque quero. E quero porque amo. Do contrário, sejamos amigos ou inimigos mortais, ora, "Estou aqui agora, entretenha-me." Ou "Deixe-me feliz ou deixe-me só. Boa noite". Já amei de morrer, já vi morrerem... em suma; o amor é o sentimento mais próximo da psicopatia que existe. E como poderia dizer Charles Bronson: quando cai em mãos erradas, é fatal.

    ResponderExcluir
  6. I Don´t know what to say... So what? Don´t give a fuck, man!

    ResponderExcluir